Ultima reunião de obreiros das igrejas Assembleia de Deus foi realizada em Alto do Rodrigues

 A tradicional reunião de obreiros das igrejas Assembleia de Deus no vale do açu aconteceu na tarde deste sábado em Alto do Rodrigues. A reunião que marca um encontro de todos os pastores e membros da igreja Assembleia de Deus do campo Macau liderado pelo Pastor Francisco Oliveira, foi realizado no templo sede de Alto do Rodrigues.


Estiveram presentes pastores de Baixa do Meio, Guamaré, Macau, Pendências, Mulungú, Alto da Felicidade III, Sítio São José, Barreiras, Diogo Lopes, Galinhos e Alto do Rodrigues.
Pastor Francisco de Oliveira, presidente do campo Macau, dirigiu a reunião e ministrou a palavra.
Pastor Raimundo de Oliveira, Presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues recepcionou os obreiros e ofereceu ainda um delicioso jantar.
 A reunião foi marcada pelo envio do primeiro missionário do campo que irá para o Perú. O missionário será enviado ao País em janeiro e será mantido pela obra missionária do campo.
  
O pastor Gilberto de Galinhos, será o primeiro missionário a ser enviado, outros missionários também irão ao campo no decorrer do ano. Gilberto aproveitou para lançar o convite para a 2ª Conferência Missionária do Campo Macau, que será realizada nos dias 19 e 20 de dezembro em Macau-RN. 
 O pastor Nelson Barros de Guamaré cantou um belo louvor da harpa cristã.

O grupo Louvores que liberta cantou e tocou hinos inspirados por Deus.

No final da reunião foi servido um delicioso jantar para os visitantes e membros de Alto do Rodrigues.

Segue algumas imagens desta grande reunião:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas