Com igreja super lotada, a dupla Jorge Araújo e Eula Paula participaram de culto no templo sede da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues


A dupla mais antiga do meio evangélico e reconhecida por seus mais inspirados hinos, Jorge Araújo e Eula Paula, estiveram no último domingo no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues.

O templo da igreja ficou bastante pequeno para grande multidão que vieram cultuar ao Senhor durante o feriadão no município.

O culto intitulado dos novos convertidos, contou com o casal que cantaram vários hinos, entre eles os mais antigos pra quem viveu uma época que o que valia mesmo eram os hinos inspirados, aqueles que tocam no fundo da alma. Parte dos membros que reviveram a época pediam para o casal cantar as mais conhecidas, não só da época mais que ainda permanece nos dias de hoje.

Além da dupla, o culto também teve a ministração pelo Pastor Sérgio de Alagoas.

O pastor Raimundo de Oliveira, líder das assembleias de Deus em Alto do Rodrigues, mostrou-se bastante satisfeito e finalizou dizendo que estes sim, são hinos que tocam em nossas vidas, não as músicas de hoje que são usadas apenas pra venderem discos.
 Apesar do pouco espaço no templo o pastor Raimundo de Oliveira já anunciou que em breve a igreja passará por reforma de ampliação, esta já é a terceira vez que o templo receberá obras de ampliação durante a gestão do pastor a frente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas