Equipe de Organização do 10º Congresso de Jovens no Programa Conversando com o seu prefeito neste sábado, 27

O programa Conversando com o seu prefeito, que vai ao ar a partir das 12h deste sábado, 27, irá contar com a participação dos coordenadores do 10º Congresso de Jovens em Alto do Rodrigues, evento realizado pela juventude da igreja Assembleia de Deus, nos dias 26 á 28 de fevereiro de 2016.
 
No estúdio do programa ao vivo na FM local, junto com o radialista Fran Seixas, estarão presentes a equipe formada pelos coordenadores do evento, Luciano Seixas (Presidente da Mocidade), Ionara Rodrigues (Vice Presidente), Marcondes Junior e Juliana Martins, convidados especiais desta semana.
Durante o semanário, a equipe irá trazer um balanço a respeito do evento que terá abertura na próxima sexta-feira 26, e irá até o dia 28 de fevereiro no Largo da cerâmica e no templo sede da Assembleia de Deus no centro de Alto do Rodrigues.
 
O programa "Conversando com o seu prefeito" é uma realização da Prefeitura Municipal, produzido pela secretaria municipal de Comunicação, com direção do secretário e jornalista, Abelardo Neto.

Nota do Blog: Gostaria em nome dos evangélicos altorodriguenses, agradecer o apoio dado da Prefeitura Municipal ao nosso evento, inclusive este espaço no Programa, onde iremos falar muito a respeito do nosso evento que há mais de 10 anos não acontecia em nossa cidade. Parabéns prefeito Abelardo Rodrigues, pelo apoio dado ao nosso evento. 

Comentários

Postagens mais visitadas