Liderança da UMADAR participa de Encontro de Jovens em Alexandria-RN


O casal lider de mocidade em Alto do Rodrigues, Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, participaram como preletores de um Encontro de Jovens Integrados ao campo de Alexandria-RN. 

O evento que reuniu todos os jovens e líderes do campo missionário de Alexandria-RN, teve a coordenação do pastor Mizael Alves Pinheiro e o DJADE do campo.

A vice líder da UMADAR Ionara Rodrigues, ministrou durante tarde e noite com uma mensagem voltada aos jovens e lideranças local.

O evento que reuniu várias igrejas Assembleias de Deus de diversas cidades que compõe o campo, aconteceu no templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Alexandria-RN.

O casal ainda aproveitou para fazer visitas ao lado do Pr. Mizael Alves Pinheiro que além de mostrar todo o campo missionário, ainda levou o casal para conhecer as maravilhas da região serrana como Portalegre, Martins, Pau dos Ferros, Viçosa, Tenente Ananias, Umarizal dentre outras.

O casal ao ministrar sentiu o desejo de cooperar mais ainda com o campo Alexandria, garantindo ao pastor fazer um trabalho voltado aos líderes e jovens. Em sua fala o presidente Luciano Seixas, garantiu participação de toda mocidade UMADAR no congresso de jovens de Alexandria, que acontecerá dia 02 de dezembro. 

O líder garantiu a presença de toda mocidade que viajará em um ônibus, e participará durante o sábado, dia 03 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas