Depois de três anos e meio, o casal Luciano e Ionara deixa a liderança da UMADAR

Foi com esse coração que há  3 anos e meio assumimos o desafio de servir aos jovens da Mocidade UMADAR em Alto do Rodrigues. Não sabíamos muito bem o que nos esperava, mas tínhamos no coração a convicção de estar sendo guiados por Deus e também por meio da vida do nosso pastor Raimundo de Oliveira.

É viva até hoje a lembrança do sonho que Deus nos deu, ainda em nossa juventude, que precisaríamos dedicar mais do nosso tempo ao ministério dos jovens da UMADAR novamente. No momento nem imaginávamos que na realidade voltaríamos a assumir a liderança, pensávamos apenas em dar um apoio maior ao ministério de nossa igreja. Porém, quando recebemos o chamado do Pr. Raimundo não havia dúvidas de que a resposta deveria ser sim.

Graças a Deus pelo sim. Vivemos intensamente momentos maravilhosos na companhia dos jovens da UMADAR. Amamos e fomos amados, honramos e fomos honrados, choramos e enxugamos lágrimas, sorrimos e partilhamos de alegrias, ensinamos e também fomos ensinados.


Em cada Evento, reuniões, passeios, retiros, viagens, confraternizações, vigilias, evangelismos, cruzadas, visitas, estudos, seminários, circulo de oração, consagração,  mas principalmente no lado espiritual de cada jovem, tivemos a oportunidade de semear um pouco do que Deus plantou em nosso coração e também receber da preciosidade que Deus colocou na vida de cada jovem da Mocidade UMADAR. Foi tudo tão maravilhoso e intenso, porém, não poderíamos nos esquecer que o sonho que Deus nos deu dizia que era apenas por um tempo.

Hoje, esse tempo se cumpre, com muita alegria em nosso coração estamos passando o bastão da Mocidade umadar para o Auxiliar Marcondes Junior e sua esposaJuliana Martins.

O motivo desta carta aberta é apenas para agradecer.
Obrigado, Deus, por tudo que o Senhor nos permitiu viver como líderes da Mocidade UMADAR, obrigado por Tua fidelidade, direção, graça, provisão, amor, consolo, força, unção, conhecimento e muito mais que somente Tua presença pode proporcionar.

Obrigado, pa(i)stor Raimundo de Oliveira, pela confiança depositada em nossa vida. Você acreditou, orou e investiu em nossa vida e na Mocidade com tanta intensidade.

Você é um exemplo de vida e de ministério.

Obrigado, obreiros e dirigentes, que integram a equipe da Mocidade UMADAR. Servir ao lado de vocês foi uma experiência para a vida inteira. Obrigado por todo apoio, dedicação e principalmente por amarem ao Senhor e Sua obra.


Obrigado, meus lindos jovens e adolescentes. Aprendi com vocês demais. Vi em vocês jovens que não apenas têm potencial, mas que amam a Deus e ao que Deus ama de forma tão intensa, que estão dispostos a investir todo o potencial para agradar somente a Ele. Vocês são valentes, ousados, apaixonados por Deus e perseverantes. Obrigado por esse coração quebrantado diante de Deus.
Vocês têm provado todos os dias que existem no mundo jovens que amam a Deus, que é possível ser jovem, ser santo e ser normal. Vocês nos surpreenderam com o amor a Deus e Sua obra. Sempre vimos em vocês jovens sedentos e famintos por mais de Deus e do Seu Espírito.


Obrigado, Junior e Juliana. Como disse a vocês desde que vieram fazer parte indiretamente da UMADAR, vocês são resposta de oração. É uma alegria poder passar o bastão para pessoas que sabemos que irão levar a Mocidade a um nível ainda maior de crescimento em todas as áreas. Admiramos o ministério e a vida de vocês, e reconhecemos o chamado que Deus tem dado e pode ser visto de forma tão extraordinária em suas vidas. Sejam muito bem-vindos, amamos vocês.

Entramos assim em um novo tempo de Deus para nossa vida e ministério, em que nos dedicaremos mais intensamente aos nossos novos cargos na igreja. É mais uma grande responsabilidade, entretanto, sabemos que conosco está o grande Deus.
Com certeza, nos encontraremos em várias oportunidades, pois continuamos servindo ao Senhor no mesmo corpo e igreja. Continuamos orando por vocês e crendo num crescimento do avivamento de Deus sobre a Mocidade UMADAR.
Nosso coração está aberto para vocês, assim como sei que o de vocês está aberto para nós.


Contem conosco sempre que precisarem.
Amamos vocês!”

Tio “Luciano” e Tia “Ionara”, nome carinhosamente dado a nós por vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas