11º Congresso de Mocidade - Alto do Rodrigues/RN - UMADAR


É com grande alegria que temos a honra de convidar para participarem conosco do 11º Congresso de Mocidade, que será realizado nos dias 15, 16 e 17 de Junho de 2018 na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues/RN, o evento terá como tema: AVIVADOS PELO ESPÍRITO SANTO - Habacuque 3:2, os preletores serão: Ev. Josivan Carlos - Alto do Rodrigues/RN, Pb. Márcio Mello - Mossoró/RN, Irmã Josy Medeiros - Alto do Rodrigues/RN, Pr. Wendell Miranda - Mossoró/RN, Irmã Matucia Paz e Thiago Rodrigues  - Assu/RN, e no louvor a cantora Juliana Martins, Edna Souza, Juninho Fernandes e Vocal Celom.

Na ocasião estaremos dispondo do local para hospedagem e alimentação dos congressistas durante os dias 16 e 17, no valor de R$10,00 (dez reais). As inscrições e confirmações das caravanas deverão ser feitas antecipadamente pelo e-mail: mocidadedoalto@gmail.com ou pelo telefone: 84 99997-4766.

Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; AVIVA, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia. - Habacuque 3:2

https://www.youtube.com/watch?v=iakpZ2CG4Ws&t=10s



Comentários

Postagens mais visitadas