AGRADECIMENTOS - UMADAR 2018

Ouvi Senhor a tua palavra e temi, Aviva oh! Senhor a tua obra Habacuque 3;2. 

Este Versículo vem nos acompanhando desde Janeiro com o Aviva Jovem no templo central e nas congregações, propósito este que Deus colocou em nossos corações e a tradução ou melhor o significado do nome Habacuque tem nos feito entender que o Senhor nos abraçou e que tem nos conduzido em sua obra pois se não fosse a sua misericórdia não teríamos chegado até aqui. 

Projeto jovem oração nasceu do entendimento que nem sempre é fácil permanecer de pé na caminhada, mas de Joelhos encontramos a força que precisamos para permanecer de pé, "Quando tudo perante o senhor estiver e todo o teu ser Ele controlar só então hás-de ver e o senhor tem poder, quando tudo deixares no Altar", hino 577 da harpa cristã, louvamos durante todo esse ano e muitas vezes nos fez entender que precisamos deixar tudo no Altar do Senhor. 

Hoje podemos dizer de todo nosso coração que temos aprendido muito com todos vocês, aprendemos a entender se estão bem ou não só com o olhar de cada um, vocês são muitos especiais e sempre pedimos a Deus sabedoria para que possamos aconselhar sempre que necessário segundo a direção do Pai, e dizer não algumas vezes não foi fácil mais necessário em alguns momentos. 

Pedimos perdão a todos pelos erros e agradecemos a todos pelo carinho, atenção, paciência, ajuda, apoio, e hoje queremos agradecer o apoio dos pais, aos dirigentes das congregações, e dizer que quando precisar estaremos sempre aqui, agradecemos ao nosso Pastor Raimundo de Oliveira Filho e a irmã Damiana Siqueira de Oliveira por todo apoio, conselhos e pela confiança, somos gratos por tudo. 

Agradecemos a todos os irmãos e irmãs que nos ajudaram durante os Aviva Jovens, Retiro UMADAR 2018, festa do Círculo de Oração e do conjunto Lírio dos Vales, Congresso de mocidade, Vigília jovem, nosso muito obrigado Deus continue abençoando a todos vocês. 

E hoje podemos dizer que somos parte dessa linda história que retrata uma geração que busca Avivamento, uma geração que ora, Lê a Bíblia, uma geração que jejua, geração ganhadores de almas, geração que influencia e não é influenciada, uma geração que sabe que é a "NOIVA". 

UMADAR - União de Mocidade da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues/RN, somos gratos pela vida de todos vocês, não aprendemos ama-los, pois já amávamos todos vocês.

E o que desejamos é que possamos seguir em FERVENTE ORAÇÃO.

 Aux. Marcone Silveira e Juliana Martins

Família UMADAR 2018



Para não perder o nosso costume, nossa marca no ano de 2018 _  AGORA NO MANTO.


 União de Mocidade da Assembleia de Deus 
em Alto do Rodrigues/RN

 PROJETO JOVENS EM ORAÇÃO
                             PROJETO AVIVA JOVEM

Comentários

Postagens mais visitadas