Cresce o número de Judeus vindo para Jesus

Centenas de judeus se reunidos no Muro das Lamentações para clamar a Deus. (Foto: Flash90) Fonte:Guia-me

Essa foi à notícia informada pela a Christian Witness to Israel (uma das organizações missionárias mais antigas do mundo), que em comemoração ao seu 175º aniversário neste mês em Oxford divulgou que está aumentando o número dos seguidores do judaísmo reconhecendo o cristianismo.

Ainda de acordo com essa organização nos últimos dois anos em torno de 60 judeus chegaram à fé em Jesus, um aumento considerável se considerado os anos anteriores.

Segundo Joseph Steinberg, CEO da Christian Witness to Israel, afirma que: “O povo judeu não está além do alcance do poder salvador de Deus. Estamos entusiasmados com um futuro em que o povo judeu ame e abrace o Messias que veio libertá-los”.

Uma das possíveis razões a essa mudança por parte dos judeus é o que apontado pelo o site Kehila News, que os judeus da comunidade ortodoxa em Israel, que em algumas vezes se opõe aos judeus messiânicos, estão passando pela uma "crise espiritual de proporções históricas" e reexaminando suas crenças.

É de grande importância que a igreja continue orando pelos os judeus, principalmente para que assim como esses que já reconheceram Jesus como messias, os demais também venham a tomar essa decisão, e parafraseando o apóstolo Paulo: Deus não abandonou Israel.

Fonte: Guiame, com informações de Christian Today

Comentários

Postagens mais visitadas