Reunião UMADAR 2018


No dia 06 de Janeiro de 2018 aconteceu no templo sede da igreja evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues/RN Pastor Presidente Raimundo de Oliveira Filho, onde a nova liderança o Auxiliar Marcone Silveira e sua esposa a cantora Juliana Martins se reunirão com todos os jovens da IEADARG, onde foi apresentada a nova diretoria da UMADAR, os projetos, ideias e programações para aplicação durante o ano de 2018.

No inicio ocorreu um devocional com oração, leitura da palavra e louvores ao nosso Deus. Logo após os presidentes Aux. Marcone e Juliana fizeram uma pequena apresentação para que os jovens pudessem conhecê-los melhor contando um pouco da história e trajetória cristã.

E hoje com muita alegria, prazer e honra que podemos dizer que somos Presidentes da UMADAR, mocidade há qual sempre tivemos um enorme carinho por cada um.De nós mesmo não podemos enxergar capacidade alguma, mais servimos ao Deus que capacita, apenas teremos que esta na posição de servo, pois não passamos disso “servo”, e para servir,é preciso ficar em oração e jejum, pois tudo o que iremos fazer do mais simples ao mais complexo que tudo seja para honra e Glória do nosso Deus.

Aux. Marcone Silveira e Juliana Martins.

Versículo: Lucas 10:2: E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.

Diretoria UMADAR 2018:

1º Secretário: Raimundo Neto
2º Secretário: Geiza Larissa

1º Tesoureiro: Carlielson Dantas
2º Tesoureiro: Anny Kaliny

Recepção: Carlielton Dantas e Mariana Torres

Grupo de Coreografia: Nara Libna e Raquel Rosa

Grupo de Evangelização: Mércio Lopes e Francimar Nunes

Mídia e Divulgações: Lucas Ribeiro e Jemima Moura

Comissão de Louvor: Junior Fernandes e Edna Souza

Isaias: 40:10 – o Soberano, o SENHOR, está chegando, com seu imenso Poder! Com seu braço forte ele reinará. Ele traz para cada um a recompensa e o galardão pelo que cada um fez.

Momento de Oração
Oração dando inicio ao devocional irmão Anderson
Aux.Marcone Silveira momento de reflexão.
Leitura da Palavra pelo irmão Raimundo Neto e 1º Secretário da UMADAR











Em breve mais novidades

Comentários

Postagens mais visitadas