Igreja Assembléia de Deus em Alto do Rodrigues recebe visita de missionário do Peru

Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues,  liderada pelo Pr. Raimundo de Oliveira, recebeu na noite desta segunda feira(22), a visita do missionário Ilano Bispo do Perú.
Aproximadamente 300 pessoas participaram do culto, dentre elas, o pastor José Hermínio (Coordenador do Departamento de Missões em Mossoró-RN) e o missionário Douglas (Coordenador do departamento de missões no campo-Macau) dentre outras autoridades.
O missionário Ilano Bispo contou parte de sua experiencia no Perú. Ele motivou os irmãos a conquistarem tudo aquilo que Deus prometeu para eles.
O pastor Presidente da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, declarou seu desejo pela obra missionária dizendo que também tinha desejo de fazer a obra no Perú.
A igreja local foi extremamente abençoada,  os irmão ficaram deslumbrados com a experiencia e testemunho contado pelo  missionário através de sua ministração.
Para o Pastor Raimundo de Oliveira foi muito agradável ter o missionário estes dias. “Relembramos mensagens que foram ministradas por ele no Perú e fomos muito abençoados. É sempre bom ter comunhão com alguém que ama tanto a obra missionária como o irmão Ilano Bispo”. Conclui o pastor da igreja.
“O Senhor preparou este tempo para a cidade de Alto do Rodrigues. Foi um despertar para o avivamento e não nos esqueceremos do que Deus tem para nós”, declarou o Pr. José Hermínio de Mossoró.

Comentários

Postagens mais visitadas