Mocidade de Alto do Rodrigues participa de Congresso de jovens em Macau


A União da Mocidade de Alto do Rodrigues participou na tarde e noite de ontem, (06), de um grande congresso de jovens da Assembleia de Deus em Macau.

Os jovens altodorodriguenses se encheram do Poder de Deus através de mensagem ministrada pelo preletor, Pr. Souza Junior da Paraíba.

Sob os cuidados da liderança da UMADAR, Luciano e Ionara, os jovens mais uma vez se destacam diante do público como uma das mocidades mais disciplinadas, nosso jovens também foram destacados como maior número no evento.


O templo sede da Igreja Assembleia de Deus em Macau permaneceu super lotado de jovens, a tarde e a noite.

A ministração durante a noite ficou por conta do preletor Paraibano, Souza Junior que mexeu com a igreja sob o tema do congresso que era Restauração.


O louvor ficou por conta de Marcos Junior e do irmão Ananias de Mossoró.

A igreja permaneceu avivada do começo ao fim.

Nosso lider da mocidade, o auxiliar Luciano Seixas, representou a mocidade do Alto do Rodrigues ao lado do líder da mocidade de Macau, Airton e do líder da mocidade de Diogo Lopes, o presbítero Manoel Cunha que também esteve rodeado de secretários da mocidade local e do Pr. Silva Júnior, grande preletor da noite.
-
Fotos marcantes de parte de nossa juventude que esteve espalhada após o congresso, em busca de novas amizades.




A volta também foi de festa com os jovens louvando e brincando no ônibus da nossa igreja.



A festa terminou com rodada de Pizza e outros lanches na Pizzaria Cantinho do Céu, se é cantinho do céu mesmo não sei, só sei que a turma tava faminta kkkkkk.

Outras fotos:


Abertura do Congresso:

O Congresso de jovens em Macau teve início desde a última sexta-feira (05), com abertura feita pelo Pastor Oliveira, pastor presidente e pelo preletor da noite Pastor Bruno Rodrigues.
   Pastor Oliveira, presidente do campo Macau.
Pr. Bruno Rodrigues, preletor da abertura da festa.

Veja todas as fotos AQUI


E vem aí...

Comentários

Postagens mais visitadas