Multidão participa de Cruzada Evangelística com cantor Chagas Sobrinho realizada pela Assembléia de Deus em Alto do Rodrigues

O pastor Raimundo de Oliveira, que está a frente da Igreja Assembleia de Deus Templo Central de Alto do Rodrigues realizou, na noite desta quarta-feira (24) véspera de natal, no largo da rodoviária, uma grande cruzada Evangelística, com o tema: 'Alto do Rodrigues é do Senhor Jesus'. 
O pregador foi o evangelista e conferencista Josivan, de Natal-RN. 
 
Já no louvor e adoração cantaram Danilo Lopes & banda e Chagas Sobrinho, um dos melhores cantores da música gospel do Brasil.
 
Chagas Sobrinho cantou vários de seus hinos novos e antigos e deixou a todos maravilhados, louvando ao nome de Jesus Cristo. 
O prefeito Abelardo Rodrigues e a primeira dama Rita Rita Martins, participaram do culto à convite do Pastor Raimundo de Oliveira. Quem também esteve presente ao evento foi a vice prefeita Emília Patrícia e o vereador Zé Pedro.
Pastores com caravanas de várias cidades da região marcaram presença. Também um grande número de pessoas não evangélicas lotaram as ruas vizinhas, onde mesmo de pé, ouviram a pregação e os louvores até o encerramento do evento, que se estendeu até quase as 22h00.
O grupo de louvor, Louvores que Liberta, cantaram um belo louvor que envolveu a todos os presentes.
 
Ao final do evento os pastores presentes comentavam que o pastor Raimundo de Oliveira foi realmente iluminado por Deus, quando resolveu realizar a Cruzada, pelo sucesso que foi, onde muitas pessoas se converteram, aceitando a Jesus.
 
No final do evento nosso Blog entrevistou o cantor Chagas Sobrinho, que falou da sua alegria de ter participado deste grande evento, que segundo ele foi tão abençoado. O cantor parabenizou a igreja Assembleia de Deus pela iniciativa e a organização do evento. 

(Na foto o prefeito está ao ladeado do Pr. Raimundo, da Primeira dama Rita Martins e da vice Prefeita Emília Patrícia)
 
Ao término do trabalho o pastor Raimundo de Oliveira convidou a comitiva do prefeito Abelardo Rodrigues, a conhecerem as dependências do templo sede, e conferir o andamento das obras no templo sede.
As irmãs da cantina de lanches, sempre bem humoradas nas vendas em prol do evento.
Cantor assuense Danilo & Banda, marca presença mais uma vez em Alto do Rodrigues. 
 
Veja todas as fotos AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas