Com cartazes e palavras de fé, jovens evangelizam no centro da cidade


Um grupo de cerca de 90 jovens evangélicos da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues, realizou neste sábado (06) um ato de evangelização na avenida Angelo Varela (RN 118). a liderança do grupo jovem UMADAR, o casal Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, explicou que o objetivo foi evangelizar nas ruas e levar alegria para as pessoas.
 
O evento que foi coordenador pelo pastor Raimundo de Oliveira Filho, pastor presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues,  deu todo apoio ao evento participando do início ao fim. Além do apoio do pastor, os jovens também tiveram a participação do grupo evangelismo "Os Gideões",  do departamento de obreiros da igreja.


O evento também marcou o grande culto de lançamento do primeiro CD gospel da cantora Juliana Martins, que acontece hoje no largo da cerâmica a partir das 19h.
 
“Sábado é um dia bastante movimentado e nos concentramos na principal avenida de nossa cidade, para abordar as pessoas com cartazes dizendo palavras de incentivo, fé e esperança para cada um. Além disso, estamos trazendo uma alegria diferenciada. A gente tem muito costume de ver protestos n mundo a fora e por que não anunciar o evangelho?”, disse o pastor Raimundo de Oliveira, que ainda adentrou o Hospital Maria Rodrigues com um número de jovens, e lá ganharam duas vidas para o Reino Divino.
 
Jovens novos convertidos, informaram que esta é a primeira vez que sai com o grupo realizando  evangelização no centro da cidade e que esse sempre foi o desejo dos jovens.
 
“Saí das quatro paredes da igreja sempre foi o sonho do grupo. Pensávamos de que maneira poderíamos divulgar a palavra de Cristo e estamos aqui dizendo palavras de incentivo afirmando que só Jesus Salva. Todo o grupo se uniu para que hoje a gente alcance o maior número de pessoas. O grupo foi bem aceito e um número mínimo não viu a iniciativa de forma positiva”, destacou a liderança da UMADAR.
Veja todas as fotos clicando AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas