O culto de Aniversário dos 9 anos do Conjunto Escolhidos de Deus foi uma bênção!


Culto de aniversário do Conjunto Escolhidos de Deus teve 03 batismos com Espirito Santo e 04 vidas para Jesus no templo sede da Assembleia de Deus

Uma noite para ficar registrado na memória dos irmãos da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues. Um verdadeiro pentecoste marcou o 9º Aniversário do Conjunto Escolhidos de Deus.

A programação teve início na manhã de domingo com grande culto, onde contou com a ministração do pregador Waniere Silva de Paraú-RN. Já a noite foi a vez do preletor Wesley Maia de Mossoró ministrar para uma igreja super lotada.

As dirigentes do conjunto irmã Aparecida e Apoliana agradeceram a Deus pelo culto e em seguida apresentaram a biografia do conjunto com slides para toda igreja que esteve presente.

Ao final do culto um verdadeiro pentecoste caiu, deixando 03 batismos com Espirito Santo e 04 vidas para Jesus.

O pastor Raimundo de Oliveira encerrou o grande culto anunciando batismo nas águas para o dia 26 de agosto, dia de seu aniversário. O pastor disse ainda que o conjunto Escolhidos de Deus, se renova a cada dia, nesses 9 anos já houve inúmeras modificações, sempre fazendo novos membros para Glória do Senhor Jesus.

Confira um pouco deste grandioso culto:

Comentários

Postagens mais visitadas