Alto do Rodrigues: Juliana Martins já está em estúdio para a gravação de seu primeiro álbum

Juliana ao lado do esposo Marcondes Junior e o maestro Elias Brito

A cantora evangélica Juliana Martins de Alto do Rodrigues, já começou o seu trabalho em estúdio, para dar início à gravação de seu primeiro  álbum, o disco que chegará as lojas em breve se chamará "É somente crer".

O disco terá canções inédita com autoria da cantora, como também música autorizada pelo cantor Roberto Luna.
Juliana Martins é membra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues.
Maestro Elias Brito, Juliana Martins  e o produtor musical Roberto Luna
Ao apontar como está o andamento do projeto, Marcondes Junior que além de empresário é o esposo da cantora, enalteceu a graça de Deus e antecipou a qualidade do disco: "Deus é maravilhoso e tudo está fluindo super bem. Esse álbum vai ficar tremendo", disse o empresário.
 
O novo disco ainda não tem data para chegar as lojas, mas Juliana tem utilizado as redes sociais para divulgar fotos em estúdio, novidades sobre as gravações e em breve trechos das músicas que ela está selecionando para compor o setlist do álbum que será o primeiro junto a EB MUSIC com o produtor musical Roberto Luna em Natal-RN.
 
Ao comentar sobre o disco, Juju como é carinhosamente conhecida por muitos em Alto do Rodrigues, ressaltou que está bastante focada no novo trabalho: "Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este CD que está chegando", afirmou a cantora.

Comentários

Postagens mais visitadas