Chega ao final o 10º Congresso de Jovens em uma noite marcada pelo Poder de Deus em Alto do Rodrigues

 
Foto de Alex Rodrigues
Um congresso para ficar marcado para sempre na vida dos jovens cristãos. 
Este final de semana a cidade de Alto do Rodrigues foi tomada por milhares de jovens de toda região, que vieram participar do grande encontro em nossa cidade.
Abertura do evento, realizado na sexta-feira, 26.
(Foto Sueldo Fotografias)
O 10º Congresso de jovens em Alto do Rodrigues, foi realizado pelo departamento de Jovens e Adolescentes da igreja evangélica Assembleia de Deus, onde teve início na sexta-feira, 26 de fevereiro e encerrando-se na noite deste domingo (29).
A abertura do evento foi marcada por várias apresentações, conduzidas pelos próprios jovens da igreja.
De acordo com a liderança da UMADAR (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues), o casal Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, nos três dias de festa Deus fez maravilhas na vida dos jovens presentes. A nave do Templo esteve repleta de jovens, o Largo da Cerâmica e a escola Walfredo Gurgel também estiveram cheios de jovens de toda região.
Autoridades marcaram presença durante os três dias de festa. A vice prefeita Emilia Patrícia e a primeira dama Rita Martins,  representaram o prefeito Abelardo Rodrigues.
 
A equipe de organização, UMADAR, se encarregaram de abrilhantar toda organização do evento, que contou com a participação das cantoras Vania Belo, Márcia Lima, Thalita Câmara, a dupla Ítalo e Flávia e Juliana Martins. Na ministração estiveram, o Pr. Maurício Maciel SP, Pr. Zé Carlos da Bahia e o Diácono Alickson Carlos de Natal.

As reuniões durante o dia realizadas no templo sede, também ficaram superlotadas.
O encerramento da festa se deu na noite de ontem, com o Pr. Zé Carlos da Bahia.
O presidente da UMADAR, Luciano Seixas agradeceu o apoio recebido do pastor Raimundo de Oliveira e dos patrocinadores, dizendo que sem a ajuda dos mesmos, seria impossível realizar um evento desse porte. Luciano disse ainda que quem não conhecia a cidade de Alto do Rodrigues, passou a conhecer a partir de agora onde a referência da juventude altorodriguense foi divulgada nos quatro canto do estado. Imprensa de vários meios de comunicações gospel estiveram cobrindo o evento.

Nossa cidade recebeu bastante elogios por parte dos congressistas, destacando como uma cidade desenvolvida e bem organizada.
 Alegria geral também nos estúdios da rádio comunitária altorodriguense, o locutor Fran Seixas, que faz o programa Conversando com o seu prefeito entrevistou as cantoras Vânia Belo, Márcia Lima e Thalita Câmara numa tarde cheia de descontração.
Confira todas imagens AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas