Valdemiro Santiago atrás das câmeras... Quanta diferença!!

Nunca foi meu papel questionar a autenticidade de líderes de qualquer que seja a denominação. Entendo que sempre devemos separa a igreja do seu líder. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Em todas as denominações – por mais desastrada que seja sua liderança – existe inúmeros fiéis com o coração puro e a sua fé baseada em Jesus Cristo.
Como sou pastor de uma igreja local, tenho o respaldo de concordar ou não com atitudes de ‘colegas’ de ministério.  

Circula pela internet um vídeo com pouco mais de 30 segundos gravado de um celular, mostrando o apóstolo Valdemiro Santiago brigando com alguns fiéis no final de um culto em São Paulo. Algumas pessoas tentam se aproximar do “ungido” e não são tratadas com muito carinho. Valdemiro, acompanhado de seus seguranças,deixa o local rapidamente e visivelmente irritado. 

Todos ser humano pode em algum momento da vida ficar impaciente, estressado ou coisa desse tipo. Contudo, se esse tipo de comportamento afetar outras pessoas, devemos imediatamente reconhecer nosso erro e buscar ajuda para resolve-lo.

Acredito que o apostolo não percebeu que estava sendo filmado no momento que destratou seus fiéis. Como seria bom se os homens e mulheres de Deus vivessem uma vida sem mascaras. Como seria bom se fossemos a mesma pessoa tanto na frente quanto atrás das ‘câmeras’ da vida. 


Em seus programas de televisão Valdemiro sempre passa a imagem de um homem tranqüilo e preocupado com o bem das pessoas. Isso o levou a ganhar inúmeros seguidores e – infelizmente – um grande numero de idolatras também. São pessoas que chegam a disputar ferozmente uma toalhinha molhada com o suor dele. Que Deus tenha misericórdia do seu povo.

Fonte: http://www.melqui.net/

Comentários

Postagens mais visitadas