Mocidade da UMADAR contando os dias para o Retiro 2016


Aí vem mais um retiro da mocidade da Igreja Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues durante o período de Alto Folia 2016. Neste ano acontecerá no mes de abril nos dias 01 á 03. 

O retiro acontecerá na praia de Ponta do Mel (Areia Branca), na Pousada Costa Branca. Uma pousada foi alugada com direito a 18 chalés, onde comportará toda juventude da igreja, que além do ambiente super confortado, os jovens ainda desfrutarão de suíte master, casa sede com 03 quartos e salas, banheiras de hidro massagens,quartos climatizados,  salas de leitura, sala de vídeo, restaurante com Pub reservada, duas enormes Piscinas com vista pro mar, Sky e Wifi grátis.


De acordo com a liderança de jovens, o casal Luciano Seixas e Ionara Rodrigues, disseram que é um ambiente perfeito e agradável, digno do esforço e empenho que cada jovem teve, durante a realização do Congresso de Jovens, realizado recentemente.
 

O casal disse também que a prioridade deste retiro é apenas para juventude da igreja, em especial os que trabalharam durante a realização do congresso.

Comentários

Postagens mais visitadas