Guitarrista Juninho Afran da banda Oficina G3 fez workshop em Alto do Rodrigues

 

 Na noite desta terça-feira(27), foi realizado um Workshop com o guitarrista da banda Oficina G3 Juninho Afran e Diego Richard. O evento promovido pela loja de instrumentos musicais, Exencial Music foi realizado no templo da igreja Presbiteriana Independente de Alto do Rodrigues. Os responsáveis pelo evento, o casal Cléber Melo e Géssica Nobre, se mostraram bastante satisfeito com mais um sucesso realizado.
 
A abertura da oficina se deu com o Luthier Edivan Gomes, que mostrou ao público como funciona o interior de uma guitarra. Edivan, é um profissional bastante conhecido por seu trabalho especializado no reparo e construção de instrumentos musicais. 
 Em seguida o guitarrista Diego Richard de Pernambuco, iniciou sua apresentação mostrando várias dicas e macetes para quem toca guitarra.
 Diego ainda mostrou suas músicas instrumentais tocadas em vários tons e ainda apresentou as melhores marcas de instrumentos musicais.
 O músico ainda sorteou vários brindes entre o público presente.
 O templo da igreja esteve lotado, centenas de pessoas, músicos, instrumentistas e outros, fizeram questão de participarem do evento.
Passadas as apresentações, foi a vez do guitarrista Juninho Afran, vindo do Rio de Janeiro, mostrar todo seu trabalho com que mais gosta de fazer, tocar guitarra. Juninho que por cerca de quase duas horas ministrou o Workshop, tirou várias dúvidas com público presente sempre interagindo com músicos e instrumentistas.
 
 O guitarrista respondeu perguntas, trouxe uma ótima mensagem falando do grande amor de Deus e ainda interagiu mostrando como deve ser o comportamento de quem toca em bandas de igreja e no meio secular.
 Durante a oficina Juninho Afran sempre cobrava dos músicos, mais empenho e compromisso com o que se faz, alertando ainda que o musico nunca pode perder a oportunidade de estudar seu instrumento musical, mesmo que o tempo seja curto, tem que praticar e ter sempre amor e dedicação no que se faz.
                                Por final Juninho distribuiu brindes e tirou fotos com o público.
O casal Cléber Melo e Géssica Nobre agradeceu o público presente, já prometendo um próximo evento. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas