I Fórum de Liderança de Jovens do RN 02 OUT 19:00H - 03 OUT 09:00H Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte - Templo Central

Cartaz lidera.crop 3540x1307 0,1.resize 1440x532
I Fórum de Liderança de Jovens do RN acontecerá nos dias 02 e 03 de Outubro no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Natal/RN. Esse Encontro visa fortalecer a visão da liderança de Adolescentes e Jovens neste momento de crise que temos vivido em nossas igrejas, famílias e sociedade. Que tipo de líderes somos nós, e quem são os nossos liderados? Quais sãos as nossas dificuldades, e quais as ferramentas que temos em nossas mãos? Baseado na liderança do líder Neemias, o I Fórum de Liderança de Jovens do RN vem com a temática,Liderando uma Geração em Tempos de Crise (Neemias 2.18b)

Acreditamos que esse momento é uma resposta as orações de muitos líderes diante das dificuldades que enfrentamos nesse ministério, visando a preparação dos líderes que abrirão caminho para a pregação da palavra de Deus em nossa cidade, estado, país e confins da terra.

Forum Preletores.png

Comentários

Postagens mais visitadas