Vice presidente da Assembleia de Deus no RN participa de reunião de obreiros em Pendências


A antepenúltima reunião de obreiros do campo Macau, foi realizada na tarde deste sábado, (24) na cidade de Pendências e contou com parte da diretoria da Assembleia de Deus de Natal-RN. Dentre a diretoria quem esteve presente foi o vice - presidente da IADERN, pastor Edimar Rosa, que veio representando o pastor Martin Alves, pastor presidente das Assembleias de Deus no Rio grande do Norte.

A reunião que foi dirigida pelo pastor da Assembleia de Deus em Pendências Valdemar Félix e o pastor Francisco de Oliveira de Macau, contou ainda com as participações dos pastores: Raimundo de Oliveira (Alto do Rodrigues), Nelson Barros (Guamaré), Josué Aquino (Baixa do Meio), Davi Gurgel (Barreiras), José Hermínio (Mossoró), Cléber  Maia(Galinhos), Elson Santos (Mulungú), Edir Barbosa (Natal), Genário Santos (Natal), Presbítero João Filho (Natal), Diácono Gesuino Vieira (Natal) além de vários obreiros da região que se fizeram presentes ao evento.

Após a reunião o pastor Valdemar Félix reinaugurou a reforma na congregação do  templo, localizado no conjunto Cohab e também realizou inauguração de ampliação de salas no templo sede.

Terminada toda programação os pastores e obreiros se confraternizaram com delicioso jantar.

Confira todas as imagens:
 
 
  

 
 
 
  
 
 
 
 
  
 

A próxima reunião de obreiros está agendada para o mês de novembro, e acontecerá na igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas