Irmã Fábia Cristina foi eleita ao conselho tutelar, e agradece pela votação.

A quarta candidata mais bem votada no processo eleitoral para renovação dos membros do Conselho Tutelar de Alto do Rodrigues fez agradecimentos as 586 pessoas que se dirigiram as urnas para lhe dar apoio, através do voto.  Fábia Cristina é membra da igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues e logo estará atuando como conselheira.


Veja o que ela disse a nossa reportagem.

Hoje estou muito feliz, não só por ter tido muitos votos e conseguir ser eleita umas das conselheiras Tutelares de Alto do Rodrigues, mas por saber que todos os votos que me deram o 4º lugar vieram de amigos, de irmãos, de pessoas que confiam no meu trabalho e na minha capacidade... Agradeço e peço a Deus força, determinação, coragem e principalmente humildade para desempenhar o meu trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas