Alerta aos evangélicos: Perseguição à família foi real, quem se importa?

Dilma está buscando apoio de lideranças evangélicas. Hora de dar o troco…

2c

Que o voto dos cristãos, evangélicos e católicos fazem muita diferença, ninguém pode negar. Mas é importante que o ‘povo de Deus’ esteja atento e tome cuidado para não “mercadejar a fé” na hora de votar…
Pastores e bispos, não são donos dos votos de fieis, mas devem orientar suas igrejas a votar com consciência, segundo as propostas de cada candidato.
O “legislador” deverá seguir critérios justos, que façam valer as leis, e  não perseguir os cristãos, como observado no primeiro mandato de Dilma. (entenda aqui).
O líder da Assembléia de Deus, Pr Silas Malafaia, disparou contra a atitude do PT, que perseguiu os fundamentos da família, e agora, quer procurar líderes das igrejas em apoio à sua reeleição.
A Igreja Universal, do Bispo Edir Macedo, é um bom exemplo de mercadejar e trocar a fé dos irmãos. Recentemente anunciou a inauguração de um mega templo. Para o evento, convidou a presidente Dilma Rousseff, que recentemente gastou somas bilionárias em estádios na Copa e fez tudo para perseguir os cristãos…


Esse tipo de conduta que os cristãos devem lutar contra. Abaixo, vídeo pastor reclamando da atuação do governo petista:


Comentários

Postagens mais visitadas