Dia do evangélico em Areia Branca-RN

Por iniciativa do vereador Duarte jr foi realizado na câmara municipal de Areia Branca uma reunião com representantes das igrejas evangélicas para discutir a programação do dia do evangélico em Areia Branca que sera comemorado dentro da programação de emancipação política do município.
Presente ao evento esteve os pastores Gabriel representando a assembleia de Deus boas novas, pastor Macio representando a igreja missão pentecostal, pastor Francisco Carlos representando a igreja fontes de vida, pastor Severino Gomes da assembleia de Deus em Areia Branca, pastor  Francisco Ferreira da igreja Batista beriana,  pastor Milton Ribeiro da assembleia de ponta do mel, e pastor Gilberto Assis da igreja de cristo de Areia Branca alem de diversos evangélicos da cidade.

A reunião foi conduzida pelo o líder do prefeito na câmara vereador Duarte Jr. (PR) ladeado pelo o presidente da casa o vereador Tonho  da COHAB, ainda estiveram presentes o vereadores Aldo Dantas, Antonio Carlos, Alderi Batista e Nazareno Lemos, o prefeito Sandro Góis, o gerente de eventos Francisco Melo, a gerente de eventos Viviane Araujo, populares e  a imprensa local 

Comentários

Postagens mais visitadas