Pregadora do Culto de Senhoras exorta-nos a sermos vigilantes.


Foi realizado, na noite de ontem 24, mais um culto com a participação das senhoras na igreja Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues. Além dos hinos da harpa cristã entoados pelos obreiros no início, participaram também louvando, os conjuntos locais Maranata, Lírio dos Valesi e Escolhidos de Deus. Cantoras locais em sua oportunidade adoraram ao Senhor com lindos hinos, no momento de adoração o nome de Jesus foi glorificado, e sentimos sua presença entre nós.

        Como são incontáveis as maravilhas que Jesus tem feito na vida de cada um de nós, esse é um culto esperado pelas senhoras, pois é o momento onde elas expressam gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas, como foi o caso de nossa irmã Damiana esposa de nosso Pastor Raimundo de Oliveira que em sua oportunidade agradeceu a Deus por sua vida, que mesmo em meio as tempestades ela é extremamente grata a Deus por Ele nunca a ter desamparada, e por a manter firme, e principalmente por fazer parte da família de Cristo em Alto do Rodrigues.
      A preletora da noite foi a esposa do Pr. Josemildo de Rafael Fernandes-RN que juntos visitaram nossa igreja na noite deste domingo.  Mensagem essa que deixou muitos dos que estavam presente com lágrimas nos olhos, pois falava o quanto devemos estarmos atentos e vigilantes pois o diabo anda ao nosso derredor, procurando brechas e investindo profundamente na destruição de lares.
Podemos escapar das armadilhas do Diabo, se nós nos mantermos em comunhão com nosso Criador, e estivermos vigilantes seremos capazes de vencer essa batalha, pois não existe nem acima dos céus, nem abaixo da terra nada que possa vencer nosso soberano Deus, enquanto ele estiver segurando em nossas mãos, e nos protegendo nenhuma seta nos atingirá.

Comentários

Postagens mais visitadas