UMADAR participa da 10ª Marcha para Jesus 2014 em Mossoró, confira as imagens!


Com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró, aconteceu no início da noite deste sábado, 9, a décima edição da Marcha para Jesus, que reuniu evangélicos na descida do Alto de São Manoel.

A mocidade de Alto do Rodrigues participou na tarde deste sábado (9), da Marcha para Jesus 2014 em Mossoró que teve a participação da banda Cearense, Som e Louvor.

Antes do evento os jovens da Igreja Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues ainda tiveram a chance de passear no West Shopping em Mossoró. No shopping, eles brincaram, se divertiram, lancharam e até tiraram fotos sempre aos cuidados da liderança através do irmão Luciano Seixas e da irmã Ionara Rodrigues.

Agora deixo vocês com as imagens:

A saída, dentro do ônibus foi assim...
 
 O vocalista da Som e Louvor desceu do trio cantou ao lado do povo.
 O irmão Manoel de Assu, aproveitou o momento para registrar a foto ao lado do cantor.
                                                             O Jura e suas poses.
 
 
 
 Prefeito de Mossoró,  Francisco José Júnior foi o responsável por abrir oficialmente o evento evangélico que, de acordo com os organizadores, contou com a participação de 15 mil pessoas.
“É bonito ver tantos jovens participando desse evento. Marchas como essa mostram a força da nossa juventude. Vendo essa multidão temos certeza de que é um trabalho engrandecedor e que todos que estão aqui se mostram empenhados em amar o próximo acima de todas as coisas. Está oficialmente aberta mais uma Marcha para Jesus”, disse o prefeito.
-
Dois trios fizeram o percurso da Av. Presidente Dutra até a Praça de Eventos, que fica na Av. Rio Branco. Em um deles a atração foi a banda mossoroense Shammah, que iniciou a festa e entregou o público em seguida para a banda Som e Louvor, de Fortaleza.
NOVIDADE - Em suas palavras durante o discurso de abertura da 10ª Marcha para Jesus, o prefeito Francisco José Júnior revelou uma novidade. Ele garantiu que durantes dois domingos do Mossoró Cidade Junina 2015 haverá noites dedicadas ao público gospel e católico. A notícia rendeu muitos aplausos do público, o que mostra a aprovação desta ideia.
                                                            Fotos no Trio.
 O diácono Cleiton Albino, da revista AD em Foco esteve em cima do trio fazendo toda cobertura.
Presidente da Mocidade Luciano Seixas, fez o percurso ao lado destes fortes varões enquanto a vice lider Ionara Rodrigues acompanhava as moças.

Comentários

Postagens mais visitadas