Governo cubano aumenta perseguição contra Igreja; Governo Brasileiro torna-se cúmplice financiando Cuba.

Que os irmãos castro, ‘donos’ de cuba gosta de perseguir a Igreja Evangélica isso não é novidade para ninguém, porém, Segundo um relatório divulgado pela Christian Solidarity Worldwide (CSW), desde o início de 2014 até meados de julho foram registradas 170 violações de liberdade religiosa em Cuba vitimando dezenas de pessoas. O número de sete meses de estudo é quase o mesmo do que foi registrado ao longo de 2013 que teve 180 casos, em 2012 foram 120 casos e em 2011 apenas 40.

Segundo o portal ‘Gospel Prime’, a investigação da CSW percebeu que agentes do governo cubano empregam táticas mais brutais do que as usadas em anos anteriores. Entre os relatos mais impressionantes está o caso de dezenas de mulheres filiadas à “Ladies in With” (Damas de Branco) que foram violentadas fisicamente durante um culto de domingo pela manhã por agentes de segurança.

Outros líderes religiosos foram ameaçados de terem suas igrejas fechadas, confisco de imóveis, demolição de igrejas e até prisões temporárias.
Em quando isso o governo Brasileiro usa o programa ‘mais médicos’ para enviar mais de dois Bilhões todo mês para os irmãos castro. 
Ou seja, o governo usa o nosso dinheiro para financiar um regime crápula, Regime Ateu, Comunista, Marxista e hostil. 
#Acorda_Brasil  

Comentários

Postagens mais visitadas