Liderança da Mocidade recebe convite para ingressar na maior Revista Gospel do RN

A liderança da UMADAR, União da Mocidade da Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues recebe mais um convite para expandir os trabalhos doS jovens na obra do Senhor em nossa cidade. O presidente da Mocidade, o irmão Luciano Seixas depois de escrever para três grandes importantes jornais que circulam no vale do açu, agora recebe convite para torna-se colunista da revista gospel mais vista no RN. O diretor da Revista AD em foco, o diácono Cleiton Albino fez o convite ao presidente da mocidade que não pensou duas vezes e aceitou na hora.
De acordo o irmão Luciano Seixas, presidente da mocidade, o espaço na revista terá notícias da Assembleia de Deus de Alto do Rodrigues e do departamento de Jovens da igreja, a UMADAR.

Irmão Luciano e Ionara, Liderança da UMADAR.
"Isso tudo mostra o avanço do poder de Deus na minha vida, em pouco tempo as coisas aconteceram e se cumpriram em minha vida tão rápido que as vezes eu tenho que me beliscar várias vezes pra saber se realmente é verdade, Sem dúvida alguma este é o Deus que eu sirvo, ele até tarda mas falhar jamais" disse o presidente da mocidade.

Comentários

Postagens mais visitadas