Mocidade em Ação: Evangelismo em massa hoje no Bairro São Francisco.

 A liderança da mocidade reuniu parte dos jovens hoje para evangelizar o Bairro São Francisco em Alto do Rodrigues. Os grupos se dividiram nas principais ruas do bairro.
 Além de entrega de folhetos os jovens adentravam nas casas pregavam e oravam pelas famílias. Alguns pedia pra juventude cantar hinos da harpa enquanto outros solicitavam oração.
 Nesta casa a família pediu aos jovens que intercedessem pela família e se comprometeram em visitar a igreja Assembleia de Deus no bairro.
 Caso comovente: Este ancião impossibilitado de andar falou do total desrespeito dos jovens de hoje com pessoas de sua idade, a poucos dias dois jovens tentaram invadir e saquear sua residencia, não conseguindo depredaram a casa do mesmo a ponto de quebrar sua porta. Ouvindo isso os jovens fizeram uma oração pelo ancião e o convidaram a ir a igreja, o mesmo se comprometeu em ouvir a palavra de Deus.
 As meninas cantaram juntas ao ar livre no culto relâmpago que marcou o encerramento do evangelismo no bairro.
 A vice Lider Ionara Rodrigues dirigiu o culto enquanto seu esposo Lider da Mocidade registrava tudo.
 O presbitério Antonio Gomes agradeceu por demais a contribuição da mocidade na tarde deste sábado.
 O jovem Abimael acompanhado do lider Luciano adentraram num baixo meretrício, e pasme! todos os presentes no local baixaram o som e ouviram a palavra enquanto parte dos jovens distribuia folhetos. Algumas das mulheres quase choravam em ver o quanto Deus tinha reservado pras mesmas.

Motoqueiros e motoristas que adentravam no bairro eram abordados pelos jovens que distrbuia folhetos e os convidavam para irem aos cultos.

 O irmão Jurandir trouxe uma mensagem no encerramento do evangelismo no bairro.
                            Já o jovem Mesaque cantou lindos louvores da harpa cristã.

De acordo com a liderança outros bairros e distritos também serão visitados pelos jovens da Assembleia de Deus. O presbítero irmão Antonio já agendou para o próximo ser no Canto do Roçado, comunidade do Bairro São Francisco.

Oramos sem cessar pela Liderança da Mocidade e por todos estes jovens valentes de nossa igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas