Pular para o conteúdo principal

Areia Branca- UMADACB encerra mais um edição comemorando o sucesso!

A União da Mocidade Assembleiana da Costa Branca – UMADACB, liderada pelo Dc. Cleiton Albino e o Aux. Rudigeneses Alves, encerrou o ciclo de Encontro de Jovens da Costa Branca neste ano de 2014.
A UMADACB já está na sua 3ª edição, o Projeto UMADACB visa a integração da juventude assembleiana da região costeira.
Segundo a liderança, a avaliação é positiva no ano de 2014, tendo em vista que a organização passou a ser reconhecida pela Assembleia de Deus em Ponta do Mel, São Cristovão, Redonda, Porto do Mangue e Logradouro.
Drante o ano de 2014, foram realizados cinco Encontros nas AD´s que compõe a organização, mais de 150 jovens fazem parte da integração.
Nos Encontros são realizados Estudos  Bíblicos, Recreação, Gincanas, Cultos, Evangelização, Cruzadas e tantos outros sub-eventos.
Lideres da UMADCB agradecem a Adenúbio Melo pela parceria firmada!

No encerramento do ciclo, presidente Cleiton Albino agradeceu a parceria entre as UMAD´s que fazem parte da UMADACB e afirmou que o ano de 2015 os Encontros terão mais estrutura e magnitude.
O vice-presidente Rudigeneses Alves, também agradeceu a todos os jovens e pediu que se mantivessem unidos, porque desta forma a UMADACB se tornaria mais forte.
Acompanhe os eventos da UMADACB pelo facebook clicando AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas